Cursos e Palestras

Cursos e Palestras In Company

Há alguns anos, Gaudêncio Torquato oferece sua experiência ao mercado, sendo um dos nomes mais requisitados para cursos, palestras e seminários sobre os mais variados temas. Empresas e Organizações demandam crescentemente suas análises, interpretações, sugestões e estratégias para questões internas ou externas, seja em relação à Realidade Brasileira, Perspectivas Políticas, Comunicação Organizacional, Marketing Eleitoral e Político, além de cenários institucionais:

  • A Democracia no Brasil: Perspectivas e Cenários
  • Panorama da Realidade Social e Política do País e o papel dos Parlamentos
  • Traços do Brasil: uma leitura do “homo brasiliensis”
  • Os desafios do Marketing Pós-Político ante as mudanças em curso na Sociedade
  • Brasil: ontem, hoje e amanhã
  • Radiografia brasileira: molduras social, política e econômica
  • Retrato do Brasil: o encontro do passado com o presente
  • A Conjuntura Social e Política do País: como é que estamos e para onde vamos
  • Comunicação nas Organizações Públicas: uma ferramenta a serviço do cidadão
  • Os desafios da Comunicação Pública no Brasil
  • O papel da comunicação e do comunicador na moderna administração pública
  • A comunicação como ferramenta estratégica para as Organizações privadas e públicas
  • Identidade e Imagem: como desenvolver e proteger o patrimônio intangível de uma Organização
  • Gerenciamento de Crises – Estratégias de Comunicação para a defesa dos patrimônios tangíveis e intangíveis das Organizações
  • Comunicação e Cultura Organizacional
  • Marketing Institucional e Comunicação
  • A Tipologia Organizacional e o Poder
  • A comunicação como instrumento de mudanças nas Organizações
  • Repensando a Comunicação nas Empresas
  • Comunicação Interna: A chave da Integração Comunitária
  • A postura institucional da empresa em face da nova administação federal
  • “O Poder da Palavra”
  • Marketing Eleitoral e o Cenário Social e Político
  • A Democracia no Brasil: Perspectivas e Cenários
  • Panorama da Realidade Social e Política do país e o papel dos Parlamentos
  • Traços do Brasil: uma leitura do “homo brasiliensis”
  • Os desafios do Marketing Pós-Político ante as mudanças em curso na Sociedade
  • Brasil: ontem, hoje e amanhã
  • Radiografia brasileira: molduras social, política e econômica
  • Retrato do Brasil: o encontro do passado com o presente
  • A Conjuntura Social e Política do País: como é que estamos e para onde vamos
  • Comunicação nas Organizações Públicas: uma ferramenta a serviço do cidadão
  • Os desafios da Comunicação Pública no Brasil
  • O papel da comunicação e do comunicador na moderna administração pública
  • A comunicação como ferramenta estratégica para as Organizações privadas e públicas
  • Identidade e Imagem: como desenvolver e proteger o patrimônio intangível de uma Organização
  • Gerenciamento de Crises – Estratégias de Comunicação para a defesa dos patrimônios tangíveis e intangíveis das Organizações
  • Comunicação e Cultura Organizacional
  • Marketing Institucional e Comunicação
  • A Tipologia Organizacional e o Poder
  • A comunicação como instrumento de mudanças nas Organizações
  • Repensando a Comunicação nas Empresas
  • Comunicação Interna: A chave da Integração Comunitária
  • A postura institucional da empresa em face da nova administação federal
  • “O Poder da Palavra”
  • Marketing Eleitoral e o Cenário Social e Político

 

Veja mais Produtos.